sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Alice


Um amigo procura abrigo.
Uma menina calada de olhos negros procura refugiu.
Ela me diz que está perdida.
Eu digo - Todos estamos
Vamos beber ?
- Eu preciso de um lugar pra ficar não ficar bêbada. CARALHO
tá querendo me comer ?
- To afim de ficar bêbado depois ti foder sim ...

- Filho da puta
- Gostosa 
(Gargalhadas)
Ela me fala com a cara mas safada de todas - Bora sair dessa praça, bora comprar bebida então ?
Peguei minha mochila e ela as coisas dela e fomos a um supermercado compramos uma vodka,um vinho de  R$ 12,90, e algumas cervejas.
Andamos na beira da estrada até chegarmos a um hotelzinho barato.
Ligamos a TV por habito, tava passando um documentario sobre a Joy Division, acho que naquela canal pop a tal da MTV.
Ficamos os dois sentados no chão olhando pra TV conversando e bebendo
Romântico ela disse sobre o suicídio do Ian Curtis.
Eu reafirmei verdade si suicidou ao perde .... Ela vomitou interrompendo o que eu falava.
Eu segurei o seu cabelo e ela disse:

- Obrigada nunca ninguém fez isso por mim.
- Isso o que ?
- Segurar meu cabelo enquanto vomito.
Nós dois rimos.
- É o meu jeito romântico de ser.
Nós dois rimos novamente.
Ela encostou sua cabeça em meu peito soluçando e vomitou novamente.

Apoiando seu corpo no meu a levei para o banheiro a despi ela tinha inúmeras cicatrizes.
Ao reparar que eu as notei ela disse:
Sou feia nê ? Sou uma verdadeira estranha quer me comer agora ?
Me despi mostrando a ela o meu corpo peludo,  flácido com tantas ou mais cicatrizes que o corpo dela.
Eu disse:  - Você é linda.  

Abri torneira da banheira e me deite ela si deitou sobre mim e ficamos ali abraçados por horas sem dizer seguer uma palavra.
Naquela noite não fizemos sexo.
No dia seguinte eu acordo na banheira ela não estava no banheiro eu penso em gritar seu nome mas me lembro que nem sequer sabia o nome dela ?
Me levanto pego uma toalha,  me enxugo.
Vejo que há um bilhete sobre a TV.
Pego o beilhete com medo que nele esteja mas um adeus.

Começo a ler.
Ela fala sobre a vida que fugiu de casa e que tem 16 anos eu leio e fico cada vez mas encantado no final seu bilhete si terminar assim: 
"Fui comprar nosso café da manha e algumas garrafas de vinho (rissos) adorei dormir sobre seu corpo. Logo estarei de volta aliás meu nome é Alice beijos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário